Renato Sanches estreia-se a titular no primeiro jogo a perder pontos do PSG

Renato Sanches foi o escolhido para o lugar de Vitinha (suspenso) no onze inicial e vai ser, pela primeira vez, titular no Paris Saint-Germain. O médio português foi escolhido por Christophe Galtier para alinhar de início frente ao Mónaco.

Adversário do Benfica na fase de grupos da Champions, jogos a 5 e 11 de outubro, o primeiro em Lisboa, o segundo em Paris, o PSG, com Nuno Mendes e Renato Sanches no onze, perdeu os primeiros pontos na Ligue 1 ao empatar a um golo na receção ao Mónaco.

Os monegascos foram melhores na primeira parte e Volland, aos 20’, inaugurou o marcador. Pouco inspirados, ainda assim os parisienses podiam ter empatado perto do intervalo quando Mbappé e Messi, no mesmo lance, acertaram nos postes da baliza de Nubel.

Na etapa complementar o PSG melhorou (a entrada de Danilo aos 63 minutos para o lugar de Renato Sanches ajudou, até porque o ex-Lille não fez esquecer o castigado Vitinha) e o Mónaco baixou de ritmo (seria difícil mantê-lo, diga-se).

Com Nubel em destaque, o guarda-redes só não parou o castigo máximo de Neymar aos 70 minutos a punir falta de Maripán sobre ele próprio.

Leave a Reply