João Mário eleito “Homem do Jogo” em estreia como capitão do Benfica

Um golo aos 67′, outro aos 82′: João Mário bisou pela primeira vez com o Manto Sagrado e deu um contributo importante à equipa do Benfica, que venceu por 0-3 no Estádio do Bessa em jogo da 4.ª jornada da Liga Bwin. Capitão das águias neste desafio, o “Homem do Jogo” mostrou-se muito satisfeito com o rendimento do coletivo neste sábado, 27 de agosto.

“Foi um jogo complicado, uma primeira parte complicada. Perante um Boavista agressivo, tentámos implementar sempre um ritmo de jogo alto e tivemos várias oportunidades de golo. A equipa fez um jogo muito bom, é difícil ganhar aqui“, comentou João Mário, que valorizou a ajuda dos companheiros para poder marcar dois golos no reduto dos axadrezados.

Em sete jogos oficiais nesta temporada, João Mário totaliza quase 600 minutos de competição, três assistências e dois golos. O internacional português falou sobre o seu (novo) posicionamento no desenho tático do conjunto encarnado.

“Sinto-me muito bem. Eu gosto de jogar um bocadinho mais à frente, tento servir os meus colegasestar sempre na área para aproveitar oportunidades como as que surgiram na primeira e na segunda parte. Estou muito contente com a dinâmica da equipa”, realçou o centrocampista.

João Mário

“Uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos, que hoje foram fantásticos”

João Mário

“Uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos, que hoje foram fantásticos”, vincou ainda João Mário, que já olha para o próximo passo na Liga Bwin.

“Começámos bem a época, mas o que queremos é acabar e sermos campeões. Falta muito, estamos no bom caminho, mas o importante é não relaxarmos e na terça-feira darmos já uma boa resposta frente ao Paços de Ferreira [no Estádio da Luz]”, destacou o médio na entrevista rápida à Sport TV.

Leave a Reply