Site icon TerceiroAnel.blog

Daichi Kamada estará a ser negociado para reforçar o Benfica ainda nesta janela de mercado

Advertisements

O Benfica está nesta altura, ao que foi possível apurar pelo especialista em mercado de transferências, Ekrem Konur, diz que o em negociações com o médio criativo japonês, Kamada. O internacional nipónico alinha pelos alemães do Eintracht Frankfurt, equipa que irá defrontar o nosso rival de Lisboa na Liga dos Campeões.

Ainda não são conhecidos os modelos de negócio, mas é credível que Julian Weigl possa entrar na equação visto que houve interesse em contratar o médio do Benfica recentemente. Weigl é visto como um activo caro na folha salarial para o uso que tem tido desde a chegada de Roger Schmidt, pelo que a SAD encarnada veria com bons olhos este possível negócio.

Com Mário Gotze (esteve na lista das águias para vir esta época para a Luz) a reforçar os alemães, Kamada pode ter perdido algum espaço na titularidade da equipa. Jogou 2 dos 3 jogos para o campeonato sendo que não completou nenhum saindo aos 21 minutos num deles. Leva 2 golos e está avaliado em 22 milhões de euros, segundo dados do transfermarkt.

Exit mobile version