Benfica perde para o Barcelona na 2ª jornada do International Masters Cup

O Benfica perdeu com o Barcelona (4-6), numa partida da 2.ª jornada da International Masters Cup, realizada na manhã deste domingo, no Portimão Arena, no Algarve.

Depois do triunfo de ontem sobre o Inter Movistar (2-1), os encarnados estavam obrigados a derrotar os catalães (e por uma margem de golos considerável), para tentarem discutir o título com o Sporting, que também ontem havia derrotado o Barcelona, por 6-3.

Rocha abriu o ativo para as águias, logo no primeiro minuto, mas a partir daí assistiu-se a reação fortíssima do Barcelona, que chegou ao intervalo a vencer por 5-1, com golos de Adolfo, António Pérez, Pito, Sérgio González e Catela.

Nos segundos 20 minutos, Diego Nunes ainda reduziu a desvantagem para os comandados de Pulpis, mas Sérgio González voltou a marcar para o conjunto espanhol. Jacaré e Léo Gugiel ainda inscreveram os seus nomes na lista de goleadores da partida, sendo que os festejos dos dois brasileiros serviram apenas para minimizar estragos, uma vez que já não havia tempo para o Benfica encetar uma recuperação no marcador.

Com este triunfo, o Barcelona somou 3 pontos na competição, tantos quantos o Benfica. O Sporting, por esta altura, tem também 3 pontos, ao passo que o Inter Movistar ainda não pontuou.

Quer isto dizer que a partida desta tarde (15 horas), entre Sporting e Inter Movistar, será decisiva para ser encontrado o vencedor desta International Masters Cup.

Leave a Reply