Benfica entra a vencer o Movistar Inter FS para o Torneio Internacional Masters Futsal

Benfica venceu (2-1) o Movistar Inter FS neste sábado, 27 de agosto, em encontro relativo ao torneio International Masters Futsal, que decorre em Portimão.

A formação espanhola do Movistar Inter FS entrou melhor no encontro e conseguiu ser mais eficaz na finalização nos primeiros minutos, adiantando-se no marcador por Eric Martel (0-1). O Benfica respondeu de imediato e as ocasiões de perigo junto às redes de Jesus Herrero foram-se acumulando.

Porém, foi em cima do intervalo que Diego Nunes, uma das caras novas dos comandados de Pulpis para a temporada 2022/23, igualou o marcador, com um disparo forte, fora da área, com o pé esquerdo (1-1).

Futsal

Logo no arranque da segunda parte, o Benfica colocou-se em vantagem. Uma finalização de categoria de Chishkala (2-1), também fora da área, fez justiça à qualidade exibida pelas águias, que ainda colocaram duas bolas nos ferros e tiveram várias oportunidades para dilatar a vantagem. E nem a situação de 5×4 por parte dos espanhóis alterou o resultado.

O Benfica volta a jogar para o torneio International Masters Futsal neste domingo, 28 de agosto, às 11h00, frente ao campeão europeu Barcelona.

Futsal
Benfica-Movistar Inter FS
2-1
Portimão Arena
Cinco do Benfica
André Sousa, Rômulo, Diego Nunes, Chishkala e Jacaré
Suplentes
Martim Figueira, Léo Gugiel, Silvestre Ferreira, Afonso Jesus, Tomás Colaço, Bruno Coelho, Gonçalo Sobral, Arthur, Bruno Cintra e Rocha
Cinco do Movistar Inter FS
Jesus Herrero, Sepe, Cecílio, Pol Pacheco e Carlão
Suplentes
Jesús Garcia, Deko, Raúl Goméz, José Antonio Raya, Borja, Eric Martel, Tomas Drahovsky, Guilhermão e Igor Carioca
Ao intervalo1-1
Equipa de arbitragem
Árbitros: Eduardo Coelho, Pedro Costa e Miguel Castilho
Golos
Benfica: Diego Nunes (19′) e Chishkala (21′); Movistar Inter FS: Eric Martel (5′)

Leave a Reply