Site icon TerceiroAnel.blog

Voleibol feminino contrata internacional portuguesa Lila Durão ao Leixões

Advertisements

Lila Durão, de 25 anos, é distribuidora e reforço da equipa feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Chega “de alma e coração” ao conjunto liderado por Nuno Brites.

“O Benfica é um clube pelo qual tenho um grande carinho desde criança. Além disso, é um clube com uma estrutura diferente em Portugal, grande, e é um privilégio para qualquer atleta pertencer a este projeto e a esta estrutura“, considerou a internacional portuguesa, em declarações à BTV.

“É um privilégio para qualquer atleta pertencer a este projeto e a esta estrutura”

Lila Durão

Lila Durão chega do Leixões, onde jogou nas últimas duas temporadas, após passagens por Porto Vólei e Castêlo da Maia.

“Acredito que tudo o que aconteceu até agora me trouxe até aqui e espero que isto seja um grande momento na minha carreira. Quando vimos para um clube tão grande como o Benfica, as ambições são sempre as maiores. Além de querer e desejar que sejam momentos muito felizes e uma época muito feliz para todos, que seja um processo muito bom – a nível de voleibol –, para quem treina, para quem joga e para quem vê também. Claro que, se isso vier acompanhado de muitos títulos e muitos festejos, melhor“, disse.

Venho jogar de alma e coração jogar no Benfica, vou dar tudo pelo Clube. Desejo muitas vitórias, acima de tudo, e que sejamos muito felizes”, expressou.

Exit mobile version