Simão Sabrosa: “É um grupo de grande qualidade. Vamos ter seis jogos interessantes”

O diretor para as relações internacionais do Benfica, Simão Sabrosa, analisou o Grupo H, com PSG, Juventus e Maccabi Haifa, e garantiu que as águias ambicionam passar à próxima fase da Liga dos Campeões.

«É um grupo de grande qualidade. Vamos ter seis jogos interessantes. Todos conhecem a Juventus, é um clube histórico do futebol europeu, o Paris Saint-Germain também persegue o objetivo europeu nos últimos anos, com um plantel recheado de grandes jogadores. O Maccabi Haifa, se não sabem é o campeão de Israel. Teve sucesso nos quatro jogos de qualificação para a Champions, tal como nós. Vai ser um grupo difícil, mas vamos manter sempre o mesmo objetivo de poder passar a fase de grupos», disse o dirigente, em declarações à Benfica TV.

Simão acredita que as águias podem fazer novamente uma grande campanha na Champions: «O conforto que os nossos jogadores vão ter é manter a competência que têm tido e tiveram na temporada passada, com uma grande campanha que fizemos na Liga dos Campeões. São jogos completamente diferentes, mas o Benfica tem sempre o mesmo objetivo que é passar a fase de grupos. Trata-se de um grupo bastante difícil, mas nós tivemos a grandeza de poder estar aqui na fase de grupos. e vamos disputá-la da melhor forma.»

Leave a Reply