João Victor teve “uma lesão complicada” na opinião do seu ex-treinador no Corinthians

O Corinthians, treinado por Vítor Pereira, empatou esta madrugada com o Fluminense no Maracanã, 2-2, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça do Brasil. A equipa entrou praticamente a perder com o central Fagner a cometer penálti, mas o treinador fez a defesa do jogador, que está ainda a recuperar de lesão, e comparou-a à de João Victor, entretanto vendido ao Benfica, e que se lesionou no último jogo que fez pelo Corinthians.

«O Fagner é um jogador com uma qualidade acima da média. Teve uma lesão grave – entorse no tornozelo direito -, uma lesão muito idêntica ao João Victor, que ainda está com problemas. É uma lesão que não é simples. Falta ritmo, e vem com os jogos. O primeiro golo não foi só ele, foi uma sucessão de erros. Ele reagiu, tem caráter e sabe manter a estabilidade emocional», disse.

João Victor fez o último jogo pelo Corinthians a 6 de julho e seguiu depois para Lisboa. Lesionou-se nessa partida frente ao Boca Juniors, a contar então para a Libertadores , também uma entorse no tornozelo direito, e pouco se treinou no Benfica.

Leave a Reply