“Estamos com excelente dinâmica e isso irá ajudar a ter mais confiança nas partidas da Champions”

Após o sorteio da Champions, que colocou o Benfica, Juventus e Maccabi Haifa no mesmo grupo do PSG, o presidente do clube francês Nasser Al-Khellaifi alertou que esta temporada o Paris Saint-Germain revela uma atitude diferente, estão mais unidos e dão 200 por cento em todos os jogos.

«A Liga dos Campeões é a melhor competição do mundo e estamos muito contentes por estar lá. Todos querem jogar esta competição porque é magnifica. Já sentimos mudanças na atitude da equipa, no estilo de jogo e estamos a jogar bom futebol», avisou o presidente do PSG, em declarações ao L´Équipe.

Nasser Al-Khelaifi prometeu máximo empenho dos seus jogadores para alcançarem os objetivos pretendidos: «Esta época, em cada treino, em cada jogo, damos 200 por cento. Não sei onde vamos chegar, mas queremos ir o mais alto possível. A nossa nova equipa técnica está a fazer um bom trabalho graças ao empenho de todos e ao apoio dos adeptos. Estamos com excelente dinâmica e isso irá ajudar a equipa a ter mais confiança nas partidas da Champions.»

Leave a Reply