Contratação de Ricardo Horta ainda pode acontecer

Add a New Post

Roger Schmidt disse, na conferência antes do jogo com o Dínamo, que para ter sucesso seria primeiro preciso garantir um plantel equilibrado. Para se conseguir esse equilíbrio são precisos reforços e isso faz ainda mais sentido quando o Benfica acaba de garantir a presença na fase de grupos da Champions, que traz muitos milhões, mas também  a responsabilidade de competir bem.

Ontem, a SAD anunciou a contratação de Aursnes, médio-defensivo internacional norueguês, mas o plantel ainda deverá mexer bastante nestes dias que faltam até final do mês, quando encerra a janela para transferências de jogadores.

Ricardo Horta, por exemplo, continua alvo e no Benfica ainda acreditam que a contratação é possível. O passe do jogador pertence não apenas ao SC Braga, mas também aos espanhóis do Málaga e a operação financeira para contratar o extremo, de 27 anos, revelou-se muito complexa e o negócio está seriamente em risco. Mas não caiu e pode acelerar.

As saídas também vão surgir. O médio Julian Weigl deverá volta à Alemanha, Meité, Taarabt, Gil Dias ou Rodrigo Pinho aguardam por colocação.

Leave a Reply