Fredrik Aursnes deve chegar a Lisboa nas próximas horas para assinar pelo Benfica

O Benfica terá já finalizado o acordo com o Feyenoord por Fredrik Aursnes.

Depois de sábado o 1908.nl, site especializado na atualidade do Feyenoord, ter avançado que o emblema de Roterdão já chegara a acordo com as águias, também os jornais neerlandês De Telegraaf e a TV norueguesa TV2 confirmam o acordo, com a esta última a referir que o jogador já nem estará esta tarde no encontro frente ao Waalwijk, para o campeonato.

As duas fontes referem que o Benfica aceitou pagar 15 milhões de euros pelo médio de 26 anos.

Também o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, avançou esta manhã com o negócio fechado. 

O médio norueguês está fora da ficha de jogo da partida entre o Feyenoord e o RKC Waalwijk, com Arne Slot, treinador do conjunto de Roterdão, a assumir que a saída é o cenário mais provável.

«Até há dois dias contava com o Aursnes e achava que ele ia jogar. Mas parece que ontem [sábado] as coisas tiveram um avanço decisivo. Ele treinou normalmente e fiz o plano de jogo a contar ele, mas esta é a situação neste momento do Feyenoord. Vamos de ter encontrar um substituto para ele, que seja realista», desabafou antes da partida.

Formado no Hodd, Frederik Aursnes chegou ao Feyenoord em 2021, depois de ter representado o Molde. No total, leva 49 jogos, quatro assistências e um golo pelo conjunto de Roterdão.

Leave a Reply