Bernardo Silva deixa porta aberta à continuidade no Manchester City

Pela primeira vez titular no Manchester City, Bernardo Silva foi instrumental no empate com o Newcastle (3-3) ao somar um golo e uma assistência. No final da partida, o internacional português assumiu que a exibição da equipa não foi a melhor.

«Sabíamos que ia ser complicado jogar aqui, é um estádio com um ambiente fantástico e uma equipa muito física. Ainda assim, podíamos ter controlado melhor o golo e marcámos o terceiro aos 64’, ainda faltava muito para o final, deixa-me desiludido o não termos conseguido o quarto. Não foi o jogo perfeito, mas levamos um ponto. É o que é. Temos sete pontos em três jogos, não é mau», explicou à BBC.

E questionado sobre os rumores que dão conta da possível saída para o Barcelona. Bernardo Silva deixa uma garantia à ESPN.

«O que eu posso dizer é que estou muito concentrado na época aqui, que já começou, estamos no terceiro jogo e não vale a pena pensar muito nesse tipo de temas. Estou feliz aqui, é um clube que me adora e que eu adoro. Vou sempre dar o melhor por este clube e este ano vai ser igual», concluiu.

Leave a Reply