Bruno Coelho regressa para o futsal das águias num contrato até 2024

Aquando da saída em 2019/20, o titulado internacional português avisou que seria um “até já”. Pois bem, Bruno Coelho está de regresso a casa, ou seja, à equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica, após experiências no ACCS (França) e no FF Napoli (Itália). “Poder vestir esta camisola é uma honra e um orgulho”, assumiu.

“É mais um dia que, para mim, é histórico. Tinha dito, quando saí, que era um ‘até já’. Felizmente as coisas proporcionaram-se para poder voltar e estou feliz por regressar a casa, bem como a minha família. Espero ser uma boa solução para o Benfica”, admitiu Bruno Coelho, em declarações à BTV.

O ala nunca escondeu ser Benfiquista de coração e em várias ocasiões mostrou o seu amor pelo Clube. “Vive-se [o Benfica] a dobrar. Pode ser bom ou mau. Como tenho as emoções à flor da pele, estar na quadra sendo Benfiquista e poder vestir esta camisola é uma honra e um orgulho. Espero continuar a dar o máximo e o melhor de mim para conseguirmos vitórias e títulos”, desejou.

Bruno Coelho

“Estar na quadra sendo Benfiquista e poder vestir esta camisola é uma honra e um orgulho”

Bruno Coelho, futsalista do Benfica

Na primeira passagem pela Luz esteve nove temporadas e conquistou três Campeonatos Nacionais, três Taças da Liga, três Taças de Portugal e quatro Supertaças. Agora, mais experiente e aos 35 anos, acredita que ainda tem muito para dar.

Sei do que sou capaz, confio nas pessoas que estão na secção de Futsal e no Benfica. As coisas proporcionaram-se para voltar, e ainda bem. Vou estar aqui nos próximos dois anos [até 2024] e vou continuar a dar o máximo por esta camisola“, garantiu o internacional português.

“Estou mais feliz, mais maduro. Foram duas experiências para crescer como atleta e como homem. Espero passar aos mais novos a minha experiência”, acrescentou.

Bruno Coelho

Bruno Coelho sempre teve uma relação próxima com os adeptos e revelou o pedido de alguns Benfiquistas…

“Vejo o futebol, as modalidades e os adeptos pediam-me para voltar, porque seria bom para o Benfica. Sempre tive essa esperança e é gratificante ser reconhecido pelo meu trabalho, por toda a minha entrega ao jogo. Espero continuar a fazê-lo para que as pessoas continuem a ter orgulho no meu trabalho“, reconheceu.

A finalizar, Bruno Coelho agradeceu a oportunidade dada por voltar a representar o clube do seu coração.

Eu amo o Benfica! Estou muito orgulhoso por voltar e feliz por as pessoas confiarem em mim e me darem a oportunidade de poder continuar a lutar pelo meu Benfica, pelo nosso Benfica“, considerou.

Leave a Reply