João Carvalho vai ser reforço do Estoril por empréstimo do Olympiakos

João Carvalho vai ser reforço do Estoril, segundo apurou o Terceiroanel.blog. Os canarinhos têm o acordo praticamente fechado com o Olympiacos, para o empréstimo até ao final da presente temporada, sendo expectável que o médio português chegue por estes dias à Amoreira para assinar contrato.

O jovem português, de 25 anos, é o escolhido para colmatar a vaga deixada em aberto por André Franco (transferido para o FC Porto) no meio-campo estorilista, sendo um importante reforço para as opções de Nélson Veríssimo, com quem o médio trabalhou durante vários anos na formação do Benfica.

Após quatro temporadas no estrangeiro, entre Inglaterra, Espanha e Grécia, João Carvalho regressa assim a Portugal, onde além do Benfica representou o Vitória FC.

A saída do treinador Pedro Martins do crónico campeão helénico também facilitou este desfecho, uma vez que não se perspetivavam muitos minutos esta época com o espanhol Carlos Corberán. Recorde-se que João Carvalho tem contrato com o Olympiacos até 2026.

Leave a Reply