Francisco Bessa está de regresso para capitanear o râguebi do Benfica

Francisco Bessa está de regresso ao Benfica. Depois de uma temporada ao serviço do Barcelona, o antigo capitão da equipa de râguebi é reforço para a temporada 2022/23.

As mesmas razões que o fizeram ingressar no Benfica em 2018 são agora as que o fazem regressar ao Clube, depois de um ano no Barcelona. O amor ao Benfica e o projeto aliciante fizeram com que o centro, internacional português Sevens, voltasse a Portugal para vestir de vermelho e branco.

Principalmente o amor ao Clube. Sou Benfiquista desde que nasci. Esta é a minha casa e sempre quis estar aqui“, revelou Francisco Maria Carvalho Forbes Bessa, à BTV.

Francisco Bessa

“Quero trazer liderança, segurança e união de grupo”

Francisco Bessa

Neste regresso a casa, Francisco Bessa, que já foi capitão do Benfica, tem bem assente o que é preciso fazer.

“Este é um objetivo que vai ser posto na cabeça de todos, na nossa e na dos nossos adversários. Estamos aqui para ganhar, só queremos ganhar, desde o primeiro jogo ao último. Só queremos vitórias, queremos ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal“, perspetivou o novo jogador do Benfica.

Líder no passado, líder no futuro, Francisco Bessa está apostado em conferir toda a experiência ao grupo de trabalho.

Quero trazer liderança, segurança e união de grupo. Quero dar o melhor de mim dentro e fora de campo“, confessou o centro.

Leave a Reply