“Estamos em vantagem na eliminatória, mas vamos para cima deles da mesma maneira”

O avançado Gonçalo Ramos, do Benfica, pediu cautela e mostrou-se consciente de que ainda há 90 minutos da eliminatória do ‘play-off’ da Champions por disputar ante o Dínamo de Kiev (Ucrânia), na próxima terça-feira, dia 23, na Luz, no jogo da 2.ª mão, após a vitória dos encarnados na noite desta quarta-feira em Lodz (Polónia) por 2-0, no jogo da 1.ª mão.

«Está a ser bom para mim, estou a poder contribuir com golos e assistências. O importante é que ganhámos e jogámos bem, mais do que eu marcar mais um golo», afirmou à CNN Portugal o autor do segundo tento dos comandados de Roger Schmidt no jogo em Lodz, casa emprestada da equipa orientada pelo romeno Mircea Lucescu.

«Apesar dos dois golos de vantagem, para já, na eliminatória, vamos encarar o jogo em Lisboa da mesma forma: o próximo está 0-0 de início. É verdade que estamos em vantagem na eliminatória, mas vamos para cima deles da mesma maneira, pois queremos vencer na Luz», concluiu o avançado, que desmentiu qualquer ilusão em deixar o clube ainda nesta janela do mercado: «Estou focado no Benfica a 100 por cento.»

Leave a Reply