Voleibol das águias contratam o brasileiro Thales Falcão para a posição de central

O central brasileiro Thales Falcão é o mais recente reforço da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Mostrou-se feliz pelo novo passo e, ambicioso, apontou a “mais e mais troféus”.

“Estou muito feliz por estar no Benfica e de ter sido recebido assim, com muito amor e muita alegria. Já pude observar a grandeza do Benfica”, admitiu Thales Falcão, em declarações dirigidas à BTV.

O central chega a um plantel que está habituado a conquistar as competições em que participa em Portugal, espólio que pôde confirmar na visita ao Museu.

“O Voleibol tem ganhado bastante, mas ainda há muito para conquistar. Ao passar pelo Museu [Benfica – Cosme Damião] pude observar o tamanho das conquistas da equipa. Espero que possamos conquistar mais e mais troféus”, desejou.

Thales Falcão

“Estou muito feliz por estar no Benfica (…) Já pude observar a grandeza”

Thales Falcão

Na época passada alinhou no Farma Conde Vôlei São José, no Brasil. Na hora de atravessar o Atlântico e de mostrar as suas qualidades na Europa, Thales Falcão revelou o que podem esperar dele.

“Sou um atleta muito motivador. Quero acrescentar à equipa, estar junto para passar alegria e que possamos crescer como equipa“, considerou.

A mais recente contratação das águias já teve o primeiro contacto com os Benfiquistas. Ficou impressionado e deixou um pedido…

“Vemos os adeptos do Benfica na rua e podemos ver a grandeza. Obrigado pela receção que todos me fizeram. Quero deixar um abraço a todos os adeptos e peço que esgotem sempre os Pavilhões“, apelou Thales Falcão.

Leave a Reply