Comitiva brasileira em Lisboa para saber de Lucas Veríssimo está OK para o Mundial

Com três centrais praticamente certos nas escolhas de Tite para o Mundial-2022 – Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG) e Éder Militão (Real Madrid) – ainda existe uma vaga para o centro da defesa canarinha por preencher. Nesse sentido, Tite olha para Lucas Veríssimo como uma hipótese.

O central do Benfica encontra-se a recuperar de uma lesão sofrida na época passada e vai ser alvo de uma avaliação por parte de Matheus Bachi (adjunto) e Fábio Mahseredijan (preparador físico) que vão passar por Lisboa entre 23 e 25 de agosto. De acordo com o Globoesporte, a expectativa da dupla é avaliar o defesa e, se possível, ver o jogador em ação, o que só poderia acontecer no duelo da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões, com o Dínamo Kiev (23 de agosto).

Além de Lucas Veríssimo, também Felipe (Atlético Madrid), Bremer (Juventus) e Ibañez (Roma) vão ser avaliados in loco pela equipa de técnica de Tite. A estes juntam-se os nomes de Gabriel Magalhães (Arsenal), Leo Ortiz (Bragantino) e Rodrigo Caio (Flamengo) como hipótese plausíveis para agarrar a última vaga para o Mundial-2022.

Leave a Reply