Site icon TerceiroAnel.blog

Artur Jorge afirma que vai levar Ricardo Horta a jogo pelo Braga em Famalicão

Advertisements

O SC Braga desloca-se esta sexta-feira a Famalicão para a 2.ª jornada da Liga, num desafio em que o técnico Artur Jorge voltará a contar com Ricardo Horta. «Obviamente que sim», frisou o responsável dos guerreiros, acrescentando: «É jogador do SC Braga e está disponível.»

Uma ideia que não encontra quaisquer reticências face aos gestos de despedida do avançado em direção aos adeptos bracarenses, no último jogo, em casa, frente ao Sporting. «Estamos imunes a isso. É nosso jogador. É um não assunto para mim. O Ricardo está disponível para amanhã», abordou, ainda, sobre o contexto de uma eventual saída do jogador para o Benfica.

Importante para esta deslocação ao terreno dos famalicenses é o facto do SC Braga nunca ali ter vencido para a Liga, em oito deslocações. «É um dado histórico apenas e só. Sabemos que vamos ter um jogo extremamente difícil, perante um adversário competente. Estamos comprometidos em fazer um bom jogo, jogar para ganhar e chegar ao objetivo dos três pontos», elucidou Artur Jorge, estabelecendo a ponte do desafio com o Sporting, que fechou num entusiasmante 3-3, com o empate a ser alcançado nos últimos minutos: «Este será um jogo tão difícil quanto o do Sporting. Temos de ter a atitude certa. Tentaremos ser ainda melhores do que no último domingo. Somos capazes de dar uma boa resposta.»

Exit mobile version