Newcastle deve avançar com 30 milhões para a contratação de Gonçalo Ramos

O Newcastle deve apresentar uma proposta de abertura para o atacante do Benfica, Gonçalo Ramos, nos próximos dias, de acordo com relatos em Portugal. O atacante de 21 anos é considerado um dos melhores jovens atacantes da Europa, com vários clubes que estão na corrida por sua assinatura.

O Paris Saint-Germain manteve conversações sobre a contratação de Ramos, mas até agora, eles ainda não chegaram a um acordo com o Benfica.

O PSG está ansioso para adicionar outro atacante ao seu elenco, antecipando a saída de Mauro Icardi, tendo também feito uma oferta pela nova contratação do West Ham, Gianluca Scamacca.

De acordo com o jornalista português Pedro Sepulveda, o Newcastle não está pronto para se mudar para Ramos à medida que a batalha por seus serviços se intensifica.

Alega-se que o Benfica está pronto para fazer negócios se receber uma oferta no valor perto dos €30 milhões, o que significa que há espaço para o Newcastle fechar o negócio.

No entanto, eles podem não estar sozinhos na tentativa de atrair o Benfica para uma venda com Wolves e Nottingham Forest entre uma lista perdida de outros clubes ligados ao jogador.

O Newcastle está ansioso para adicionar outro atacante ao seu elenco depois de perder Callum Wilson por lesão nos estágios finais da temporada passada.

Chris Wood tem se esforçado para substituir a forma de goleador frequente que exibiu durante seu tempo no Burnley desde que assinou com os Magpies em janeiro.

É por isso que Eddie Howe está ansioso para adicionar mais alguns gols às suas fileiras, principalmente devido ao histórico de Wilson com problemas de lesão.

No entanto, o ex-chefe do Bournemouth disse que o Newcastle está comprando com cuidado neste verão, em conformidade com o Fair Play Financeiro.

Não apenas isso, mas eles querem garantir que estão trazendo as aquisições certas – jogadores que melhorarão o elenco atual, agora e no futuro.

Sua equipe começou da melhor maneira possível no sábado, quando derrotou confortavelmente o Nottingham Forest por 2 a 0 na estreia da Premier League.

No entanto, com seu elenco atual repleto de opções, o Newcastle pode ter que reduzir seus números antes de nomear sua lista final de 25 jogadores na Premier League.

Quando questionado sobre se houve algum movimento nas saídas, Howe disse no sábado: , e com razão.

“Acho que hoje não muda nada na minha visão. Meu elenco é um excelente elenco de jogadores.

“Eu amo os indivíduos que temos, mas gostaria de adicionar um pouco mais de qualidade a isso, se possível.”

O Newcastle também continua ligado a Lucas Paqueta, do Lyon, e ao ala do Stade Rennes, Kamaldeen Sulemana, entre outros alvos de ataque.

Fonte: https://www.express.co.uk

Leave a Reply