Ole Rahmel renova pelo andebol do Benfica com ambição redobrada

Felicidade, orgulho e motivação! São estas as três palavras que definem o momento vivido pelo andebolista Ole Rahmel aquando da renovação de contrato com o SL Benfica. O pensamento? Esse é só um: ganhar!

“Estou muito feliz, muito orgulhoso por continuar no Clube e espero que na próxima época tenhamos tanto sucesso como na anterior. Não vai ser fácil tornar a fazer o mesmo na EHF European League, mas vamos dar tudo e queremos muito ganhar os títulos nacionais. Esse é um dos meus objetivos pessoais e também da equipa”, explicou Ole Rahmel em declarações à BTV.

Ole Rahmel

“Vamos dar tudo e queremos muito ganhar os títulos nacionais. Esse é um dos meus objetivos pessoais e também da equipa”

Ole Rahmel

O ponta alemão recordou a conquista europeia da equipa [EHF European League], algo que reforça uma pressão por si só natural, mas que é bem acolhida pelo coletivo.

Mostrámos que temos potencialidade e qualidade, daí termos vencido a prova. Naturalmente existe mais pressão nesta temporada, mas é uma pressão saudável e gostamos de a sentir“, vincou o andebolista de 32 anos, que entra agora na terceira época de águia ao peito.

Ole Rahmel

A fechar, uma palavra especial à Família Benfiquista!

“Quero agradecer muito aos adeptos pelo grande apoio durante toda a temporada. Precisamos muito deles, venham aos nossos jogos, apoiar-nos, e espero que no final tenham orgulho em nós e lhes possamos dar alegrias”, disse Ole Rahmel.

Leave a Reply