Oficial: Gonçalo Guedes assina pelo Wolverhampton de Bruno Lage

O Valência confirmou ter chegado a acordo para vender o passe de Gonçalo Guedes ao Wolverhampton.

O internacional português, que foi contratado ao Paris Saint-Germain em 2017, assinou 198 jogos, marcou 40 golos e contribuiu com 32 assistências ao serviço do Valência. O extremo conquistou a Taça do Rei ao serviço do emblema espanhol.

«O clube agradece o seu profissionalismo como jogador do Valência e deseja-lhe muita sorte nesta nova etapa da sua carreira», disse o clube.

Mais tarde o Wolverhampton oficializou a contratação de Gonçalo Guedes (ex-Valência) e mostrou o percurso do internacional no primeiro dia no clube inglês.

O presidente Jeff Shi enalteceu as qualidades do extremo: «Já seguíamos o Gonçalo Guedes há bastante tempo e estamos muito satisfeitos por ter vindo para os Wolves. Tem talento natural e jogou bem por toda a Europa e por Portugal. Entendemos que as suas características encaixam na nossa equipa. Estamos sempre a tentar melhorar a equipa com jogadores de alta qualidade. Fomos pacientes para termos a certeza que era o jogador certo. Gonçalo trabalho com Bruno Lage no Benfica e com muitos jogadores do nosso plantel, pelo que estamos confiantes que a sua adaptação com o grupo será rápida.»

Leave a Reply