Gonçalo Guedes confessa que conversa com mister Bruno Lage foi determinantes no acordo

Gonçalo Guedes foi segunda-feira confimado como reforço do Wolves, procedente do Valência, tendo partilhado com os meios do clube a razões para a mudança de ares. Um clube com uma mão cheia de portugueses e um treinador que já conhece foram determinantes.

«Tive duas ou três conversas ao telefone com o mister Bruno Lage. Já nos conhecíamos do Benfica, por isso foi peça fundamental para vir para o Wolves. Falar com o mister e alguns dos meus colegas da seleção fez-me querer vi, eles disseram que era uma grande liga e tinham grandes objetivos por alcançar, por isso falar com eles foi definitivamente uma das maiores razões para me transferir», explicou o avançado de 25 anos.

«Será muito bom jogar na Premier League, espero integrar-me rapidamente. Já tenho um ótimo relacionamento com alguns jogadores. Já joguei duas, três temporadas com o Nelson [Semedo] no Benfica e depois na seleção, já temos uma relação muito próxima. E conheço o Ruben [Neves], o [João] Moutinho e o [José] Sá há algum tempo da seleção, o que é ótimo e vai facilitar muito a adaptação.»

Leave a Reply