Enzo Fernández eleito o “Homem do jogo” logo na 1ª Jornada frente ao Arouca

Com um remate certeiro na vitória do Benfica frente ao Arouca (4-0), Enzo estreou-se a marcar na Liga Bwin 2022/23 e foi considerado o “Man of the Match” nos primeiros 90 minutos que realizou no Campeonato.

O Estádio da Luz recebeu na noite desta sexta-feira, 5 de agosto, o jogo inaugural da Liga Bwin 2022/23. Na zona de entrevistas rápidas, em exclusivo à BTV, já com o prémio em mãos, Enzo fez a análise à partida da 1.ª jornada.

“Estou muito contente com o prémio. Arrancar assim no Campeonato dá muita confiança. A equipa foi muito importante, fizemos uma grande partida, circulámos bem a bola contra um rival que se fechou muito atrás. Trabalhamos há cinco semanas com o treinador, estamos a fazer um bom trabalho e hoje refletiu-se no resultado. Estou muito contente”, reagiu o médio argentino.

Benfica-Arouca

“Duas partidas oficiais a marcar deixa-me muito contente, mas a equipa ajuda muito”

Enzo

“Duas partidas oficiais a marcar [frente ao Midtjylland e ao Arouca] deixa-me muito contente, mas a equipa ajuda muito. Quando cheguei os meus companheiros deram-me muita confiança. São grandes pessoas e vamos trabalhar para conseguirmos muitas vitórias e o título“, vincou Enzo.

Uma vez mais, a equipa venceu envolvida pelo fervor dos Benfiquistas no Estádio da Luz. “O apoio é excecional, puxa-nos sempre“, reconheceu.

Leave a Reply