Carlos Martins prolongou a ligação ao andebol do Benfica até 2024

Há quatro temporadas a representar a equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica, Carlos Martins prolongou a ligação ao Clube até 2024. “Sinto-me em casa”, revelou o ponta-direita de 28 anos.

À entrada da quinta época no Clube (desde 2018/19), Carlos Martins manifestou, em declarações à BTV, o orgulho e responsabilidade de continuar a vestir de águia ao peito e falou dos objetivos para 2022/23.

“Acima de tudo, é uma grande responsabilidade e um orgulho enorme poder continuar a representar aquele que é o meu clube. Sinto-me em casa. Esta renovação aconteceu naturalmente, estou muito contente e, agora, é continuar a trabalhar para o que queremos ganhar“, expressou o andebolista.

Carlos Martins

“Falta o que todos desejamos, que é a conquista do Campeonato Nacional”

Carlos Martins

“A verdade é que conseguimos uma conquista enorme [EHF European League em 2021/22], mas falta o que todos desejamos, que é a conquista do Campeonato Nacional. É nesse sentido que estamos a trabalhar. Nesta época vamos fazer tudo para o conquistar“, sublinhou o internacional português.

Dirigindo-se aos Benfiquistas, Carlos Martins destacou o apoio dado à equipa na época transata e desejou “que este ano seja igual, ou ainda melhor”.

“Têm sido cada vez mais importantes para nós. Na última época foi demonstrado que com o apoio deles conseguimos chegar muito longe. Que este ano seja igual ou ainda melhor”, concluiu o ponta-direita.

Leave a Reply