Técnico do Midtjylland: “Claro que o Benfica é favorito, a 100 por cento”

Henrik Jensen, 37 anos, assumiu o comando técnico do Midtjylland nem há uma semana, substituindo Bo Henriksen. Na antevisão ao jogo com o Benfica, o treinador interino da equipa dinamarquesa não teve problema em atribuir todo o favoritismo ao adversário.

«Claro que o Benfica é favorito, a 100 por cento. Basta ver a dimensão do clube e os jogadores que tem, mas o futebol dinamarquês já fez milagres e o importante é estarmos vivos no final do jogo de amanhã para podermos discutir a eliminatória no segundo jogo», referiu.

O Midtjylland surge na Luz já com cinco jogos oficiais (três para o campeonato e os dois da pré-eliminatória anterior, frente ao AEK Larnaca). «Já temos alguns jogos competitivos, mas quando observamos os jogos que o Benfica fez na pré-época também percebemos que está bem lançado», comentou o treinador.

Erik Sviatchenko, habitual capitão de equipa, também falou à Imprensa, deixando a garantia: «Vamos fazer tudo o que é possível. Sabemos que o Benfica joga bem e tem jogadores de grande qualidade. Queremos jogar de forma unida e fazer um bom jogo para depois decidirmos na nossa casa.»

Leave a Reply