Reforço húngaro para a equipa de andebol do Benfica

Ádám Juhász, central húngaro de 26 anos, é o mais recente reforço da equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica para a época 2022/23. Proveniente do Tatabánya KC, assumiu que jogar na Luz “é uma grande oportunidade” e sublinhou querer “lutar por todos os títulos”.

Jogar no Benfica é uma grande oportunidade para mim, não só porque conheço o Chema [Rodríguez] da Hungria [foi treinador adjunto na seleção], mas também porque o Benfica é um dos maiores clubes na Europa, nomeadamente no andebol onde recentemente venceu a EHF European League. Vir para este clube é um grande desafio. Estou ansioso por me juntar à equipa e fazer parte do Benfica”, referiu aos microfones da BTV.

Ádám Juhász

“Estou ansioso por estar com os adeptos, jogar e vencer para eles”

Ádám Juhász

Internacional pela seleção magiar, o central mostrou-se ambicioso e acredita na qualidade do plantel encarnado.

“Quero ganhar todos os jogos que jogarmos. Esse será o meu principal objetivo para a próxima temporada. Vamos ver o que acontece, mas o Benfica é uma equipa forte o suficiente para lutar por todos os títulos“, considerou.

Os Benfiquistas também mereceram uma mensagem por parte do reforço: “Estou ansioso por estar com os adeptos, jogar e vencer para eles.”

Leave a Reply