Site icon TerceiroAnel.blog

Carolina Duarte vem de Queluz para reforçar a equipa feminina de basquetebol

Advertisements

O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação de Carolina Duarte, base de 20 anos. A atleta, que irá integrar o plantel da equipa feminina de basquetebol, confessou que está a “viver um sonho”.

Sem esperar o convite da formação comandada por Eugénio Rodrigues, Carolina Duarte vê um objetivo a cumprir-se, após ter representado o CB Queluz na última temporada 2021/22

“É um sonho para qualquer pessoa poder representar desde muito nova o Benfica, é um grande clube, sempre tive este objetivo para cumprir. Está a começar o início de um sonho. Não estava à espera [do convite], fiquei muito surpreendida, muito contente, decidi aceitar”, disse, em declarações à BTV.

Carolina Duarte espera encontrar uma equipa “unida”, deixando claro que os seus objetivos pessoais ficam atrás dos coletivos.

“Conheço a maior parte do grupo, estou curiosa para conhecer melhor e começar os treinos. Estou a representar a melhor equipa portuguesa. Espero encontrar uma equipa unida, que assim esteja sempre para cumprir os objetivos comuns. Estou à espera de uma grande equipa. Os meus objetivos individuais passam por ajudar o coletivo, apenas isso“, frisou.

A emoção de entrar nos pavilhões da Luz sem a pele de adversária já mexe com a jovem base. “É um sentimento diferente, como adversária, sempre que vínhamos cá jogar havia sempre aquele receio, agora sinto-me feliz por poder dizer que faço parte da família Benfiquista. Estou cá para ajudar”, finalizou.

Exit mobile version