Site icon TerceiroAnel.blog

Andebol do Benfica já trabalha com vista à nova temporada 2022/23

Advertisements

equipa de andebol do Benfica iniciou nesta quinta-feira, dia 28 de julho, a pré-temporada 2022/23, com a realização dos habituais exames médicos.

O primeiro dia de preparação da equipa de andebol do Benfica foi dedicado aos habituais exames médicos no Hospital da Luz, que se prolongam até dia 30 de julho. Para segunda-feira, dia 1 de agosto, está agendado o primeiro treino da formação às ordens de Chema Rodríguez.

Aos microfones da BTVPetar Djordjic comentou o regresso ao trabalho. “Estou muito feliz por regressar ao Benfica, a minha casa desportiva, para começarmos a nova época. A preparação é sempre dura, normal na vida desportiva”, disse.

Durante a pré-época, a equipa realizará jogos de preparação, estando confirmada a presença no Torneio Internacional de Viseu, onde o Benfica disputa duas partidas. A primeira está agendada para as 19h00 de dia 20 de agosto (sábado), frente ao HBC Nantes, e a segunda para as 16h00 de dia 21 de agosto (domingo), frente ao CB Ademar León. Ambas terão lugar no Pavilhão Cidade de Viseu.

primeiro jogo oficial é referente às meias-finais da Supertaça, a 10 de setembro (sábado), com o FC Porto, no Pavilhão dos Desportos Carlos Pinhão.

Quanto aos objetivos para a nova temporada do Benfica, vencedor da EHF European League 2021/22, Petar Djordjic manifestou que a equipa “quer fazer mais”.  

“A época passada foi muito especial para todos, com muitas memórias. Agora temos novos jogadores, temos uma grande equipa também esta época e termos ganho a EHF é uma responsabilidade, mas queremos fazer mais“, asseverou.

Exit mobile version