Site icon TerceiroAnel.blog

Benfica defronta o FC Midtjylland na 3.ª pré-eliminatória de qualificação para a Champions

Advertisements

Benfica vai defrontar o FC Midtjylland na 3.ª pré-eliminatória de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os encarnados recebem na primeira mão a formação escandinava, em desafio agendado para esta terça-feira, 2 de agosto, às 20h00, no Estádio da Luz.

Logo aos nove minutos de jogo, o nigeriano Victor Olatunji colocou os cipriotas na frente da eliminatória mas a vantagem do AEK pouco durou, já que, aos 12′, o defesa Henrik Dalsgaard fez o empate para o Midtjylland.

O resultado arrastou-se até final dos 90′ (os portugueses Rafael Lopes e Bruno Gama entraram na segunda parte) e também no prolongamento, pelo que foi necessário recorrer à lotaria dos penáltis.

O duelo da segunda mão está agendado para 9 de agosto, e será disputado na Dinamarca, no Estádio Herning. Refira-se que o FC Midtjylland deixou para trás o AEK Larnaca, após ter vencido, nas grandes penalidades (3-4), depois de 1-1 no fim do tempo regulamentar, o encontro realizado nesta tarde, 26 de julho, na cidade de Larnarca, em Chipre, sendo que as duas formações empataram na primeira mão a um golo, na Dinamarca.

Exit mobile version