Treinos passam à porta fechada para preparar entrada na Champions

O Benfica regressa hoje aos treinos no centro de estágio do Seixal e desta vez está em casa para ficar, pois terminaram os estágios e os jogos de preparação no estrangeiro, havendo, isso sim, lugar ao início da semana mais importante, aquela que antecede a partida da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, agendada para terça-feira, dia 2 de agosto.

Hoje há, pois, treino à porta fechada no centro de estágio do Seixal, amanhã será dia de apresentação aos sócios, com a Eusébio Cup, no Estádio da Luz. Jogo que poderá ser de festa para os adeptos, mas que deverá ser muito importante para alguns jogadores e para o treinador Roger Schmidt, que aproveitará teste com equipa da Premier League para aprofundar ideias em relação a alguns jogadores.

Depois do Newcastle, então terão lugar exclusivamente ensaios no Seixal, até à tal partida de terça-feira dia 2, marcada para o Estádio da Luz, às 20 horas, diante de AEK Larnaca, do Chipre, ou Midtjylland, da Dinamarca.

Leave a Reply