Site icon TerceiroAnel.blog

Bruno Varela deve renovar com o Vitória de Guimarães

Advertisements

Graças à excelente temporada realizada na época passada, Bruno Varela tem andado nas bocas do mercado durante este defeso, mas o Vitória não demonstra muito interesse em deixar sair o guarda-redes.

Os vitorianos vivem claro momento de dificuldade financeira e estão a reduzir ao máximo a lista de encargos, mas Bruno Varela não está incluído no lote de atletas a vender e a SAD revela grande determinação em travar a sua saída durante este defeso.

A confiança depositada pela estrutura em Varela, portanto, é enorme e nessa base de credibilidade o guarda-redes partiu para a nova temporada com a braçadeira de capitão. Na época passada já estava no grupo de líderes no balneário, mas em boa verdade era o quarto da hierarquia e tinha pesos pesados à sua frente: André, Ricardo Quaresma e Rochinha. Esta época a escala de valores alterou-se de forma significativa e Bruno Varela foi nomeado capitão dos capitães num quadro que contempla também Tiago Silva, Jorge Fernandes e Handel. Frente ao Puskás Akadémia, de resto, o guarda-redes já entrou em campo a desempenhar as novas funções.

Legitimando ainda mais a importância do guarda-redes no balneário e na esfera do clube em si, a SAD vitoriana prepara-se para, em breve, dar o passo seguinte e natural no reforço dos laços com o guarda-redes, propondo-lhe a renovação de contrato, ideia que vai avançar quando fechar o mercado.

Exit mobile version