António Muanza chega do Estrela da Amadora para reforçar o Benfica B

António Simão Muanza, médio de 18 anos (04.08.2003), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e integrará a equipa B de futebol do Clube.

“Estou ansioso e feliz por estar no Benfica. É um sonho chegar a este clube. Estou aqui e estou muito feliz”, reagiu António Muanza, aos microfones da BTV.

Médio Sub-20, chega ao Benfica proveniente do CF Estrela da Amadora, onde em 2021/22 realizou 14 jogos e marcou um golo.

“O meu objetivo é ajudar a equipa a chegar longe, a conquistar e alcançar os objetivos, ganhar experiência e aprender”, referiu.

António Muanza

No primeiro contacto como benfiquista com a realidade Benfica Campus, o futebolista partilhou as suas ambições e características.

“É uma casa onde já joguei [alinhava pelo Estrela da Amadora] e estou aqui para mostrar a minha qualidade. Jogar numa equipa A é o meu sonho, agora vou dar o meu melhor“, afiançou o internacional pelas seleções jovens de Angola.

“O meu ponto forte é a posse de bola, não perco a bola com facilidade. Gosto de fazer golos e de ajudar a equipa“, acrescentou.

António Muanza deixou uma mensagem aos Benfiquistas: “Confiem em mim, estou aqui e vou mostrar que consigo ajudar o Benfica a chegar mais longe.”

Leave a Reply