“Tenho aproveitado as oportunidades que o míster me tem dado e estou muito feliz por isso”

Chiquinho foi o escolhido para comentar o triunfo, por 4-2, diante do Girona, em Yverdon-Les-Bains, Suíça. O médio do Benfica mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa, salientado que o grupo está a assimilar bem as ideias de Roger Schmidt. O jogador benfiquista olhou ainda para a Eusébio Cup, que acontece já na próxima terça-feira.

O banho de multidão que invadiu o relvado do Estádio Municipal, em Yverdon-Les-Bains, é revelador da confiança que os adeptos têm na equipa, nesta nova era do futebol do Benfica.

É sinal de que acreditam em nós. São boas sensações. Temos de continuar a trabalhar forte para dar alegrias aos adeptos”, disse Chiquinho no final da partida amigável.

O Benfica somou o terceiro triunfo em três jogos, nesta pré-temporada, e tem dado sinais bastante positivos. “Tem sido bom. O míster tem transmitido as ideias dele. Temos assimilado bem, trabalhamos bem. Acredito que vai ser um ano bom para nós“, revelou o médio, que se mostrou ainda satisfeito com o desempenho individual. “Tenho aproveitado as oportunidades que o míster me tem dado e estou muito feliz por isso“, assumiu.

A equipa regressa a Portugal e tem já na próxima terça-feira a apresentação aos adeptos, no Estádio da Luz, para a Eusébio Cup.

Ansiamos pela Eusébio Cup. Queremos muito, na terça-feira, mostrarmo-nos aos nossos adeptos. Queremos fazer um bom jogo para lhes darmos uma alegria“, antecipou.

Os adeptos Benfiquistas podem, então, voltar a ver a equipa na próxima terça-feira, no Estádio da Luz, às 20h00. O Benfica defronta os ingleses do Newcastle, em mais uma edição da Eusébio Cup.

Leave a Reply