Benfica garante continuidade do voleibolista Bernardo Silva

Bernardo Silva vai continuar a vestir de vermelho nos pavilhões da Luz. O líbero da equipa de voleibol renovou o vínculo com o Benfica.

É um momento de natural satisfação aquele que vive Bernardo Silva. Chegado ao Benfica há dois anos, o jogador de voleibol vê com enorme felicidade a renovação da aposta do Clube nos seus serviços.

“Para mim, significa muito. Vou continuar nesta casa onde já estou há dois anos. É tudo o que sempre quis, continuar sempre aqui. Estou muito feliz mesmo“, revelou em declarações à BTV.

Benfica Voleibol Renovação Bernardo Silva e Fernando Tavares

“O nosso balneário é a melhor característica da equipa. O ambiente é mesmo muito bom”

Bernardo Silva

Ao olhar para trás e avaliando os dois anos de águia ao peito, Bernardo Silva faz um balanço bastante positivo do percurso até agora trilhado. “A nível coletivo foi quase perfeito. Perdemos uma taça, de resto ganhámos tudo. A nível pessoal também foi de muito crescimento, humano e desportivo. Só posso esperar mais e melhor”, disse em retrospetiva.

Já para o futuro, a ambição não difere das últimas épocas. “Os objetivos são os mesmos de sempre: ganhar, ganhar e ganhar. Tudo o que aparecer no panorama nacional é para ganhar e na Liga dos Campeões o objetivo é chegar à fase de grupos. A partir de aí fazer o máximo possível. Queremos pelo menos igualar o ano anterior“, assumiu.

Benfica Voleibol Bernardo Silva Renovação

“É tudo o que eu sempre quis, continuar sempre aqui”

Bernardo Silva ambicioso quanto ao futuro da equipa, desvenda o trunfo para o sucesso. “O nosso balneário é a melhor característica da equipa. O ambiente de equipa é mesmo muito bom”, revelou o líbero, que não escondeu a felicidade por continuar a fazer parte da família benfiquista.

Leave a Reply