Tiago Violas renovou o contrato com o Sport Lisboa e Benfica

Tiago Violas renovou o contrato com o Sport Lisboa e Benfica, mantendo-se ao serviço da equipa de voleibol pela 7.ª temporada consecutiva. O “enorme prazer” que sente em fazer parte de uma formação vencedora, atual tricampeã nacional, justifica a decisão, até porque no seu grupo “são todos ambiciosos e não gostam de perder nem a feijões”. 

O distribuidor de 33 anos asseverou, em declarações à BTV, que o objetivo é manter-se o máximo de anos que conseguir nesta equipa vencedora.

“É um enorme prazer continuar a fazer parte desta grandiosa equipa que tem vindo a provar que está a um nível muito alto nos últimos anos, vários anos até. É um orgulho conseguir fazer parte desta equipa há tantos anos, e espero fazer parte dela muitos mais. Vou fazer por isso”, garantiu.

Até porque o Benfica, diz, já é a sua “casa”.

“O Benfica é a minha casa, vou para a sétima época no Clube. São muitos anos, estou muito contente, sempre fui muito bem tratado, dou sempre o meu melhor, faço tudo por ganhar e sempre o farei, é a minha promessa. É para continuar, não se sabe quantos anos, mas claro que a vida de atleta é curta. Vou tentar prolongar durante mais anos e que sejam desta forma, a ganhar“, sublinhou.

“Sempre fui muito bem tratado, dou sempre o meu melhor, faço tudo por ganhar e sempre o farei, é a minha promessa”

Tiago Violas

A ambição partilhada pelo grupo liderado por Marcel Matz é um dos segredos que une os atletas em prol do Benfica.

“Nós somos todos muito ambiciosos e não gostamos de perder nem a feijões, isso ajuda imenso. Uns puxam pelos outros, o nível é muito alto, competitivo, isso ajuda que no jogo também seja. Dessa forma, quando existem algumas dificuldades, conseguimos dar a volta e vencer na maior parte das vezes”, concluiu.

Leave a Reply