Site icon TerceiroAnel.blog

Rolo compressor do Benfica arrasa Fulham e conquista o Algarve Football Cup

Advertisements

O rolo compressor encarnado voltou a atacar e a vítima foi o Fulham de Marco Silva, que não evitou triunfo largo das águias: 5-1. 

No jogo da decisão da Algarve Football Cup, Roger Schmidt apostou praticamente na mesma fórmula da partida com o Nice (3-0) – trocou apenas de guarda-redes, Vlachodimos no lugar de Helton Leite – e a verdade é que a equipa voltou a jogar bem, a pressionar, a dominar e a capitalizar. À meia hora, as águias já venciam, por 3-0, golos de Rafa e Gonçalo Ramos, que bisou.

Os ingleses procuraram mudar o rumo do encontro após o intervalo, mas João Palhinha, que fez a estreia a titular pelo Fulham, continuou muito desacompanhado e nem mesmo o facto de Mitrovic ter reduzido a desvantagem, na sequência de um pontapé de canto, fez a diferença, pois Yaremchuk e Henrique Araújo também deixaram a sua marca no resultado e a goleada foi uma realidade.

E até poderia ter sido pior, mesmo que Schmidt repetisse a ideia do jogo com o Nice, mudando dez futebolistas no segundo tempo.

Exit mobile version