Pizzi e Seferovic serão cortados da lista encarnada para a UEFA

Está previsto o Benfica enviar uma primeira lista de inscritos para a 3ª Pré-Eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, já nesta próxima 2ª feira. Apesar do largo número de jogadores com que o treinador Roger Schmidt ainda trabalha nesta altura, algumas certezas estão já tomadas.

Quem não figura nesta lista são dois recentes titulares indiscutíveis, onde está mesmo um dos capitães. Pizzi e Seferovic são dois nomes que a SAD já sabe que não deverá contar, pelo que deverão ser já cortados logo após o jogo com o Fulham, que marcará o encerramento do Algarve Cup 2022.

Haris Seferovic está quase certo nos turcos do Galatasaray, pelo que a sua inclusão na lista para a UEFA não faz nenhum sentido. Já Pizzi nada tem em concreto, pelo menos que se conheça com alguma segurança, pelo que é a surpresa maior nesta altura.

O jogo com o Nice mostrou mesmo um Pizzi algo amorfo e pouco pressionante, algo contrário daquilo que o mister alemão pretende como dinâmica para a equipa encarnada. Também, surgiram alguns rumores (sem fontes muitos sólidas), de que Pizzi seria um jogador a usar como moeda de troca no negócio que deverá trazer Ricardo Horta de Braga para a Luz. Algo a confirmar durante a próxima semana.

Nuno Alexandre Costa

Leave a Reply