Site icon TerceiroAnel.blog

Enzo Fernández é o novo camisola 13 do Benfica num contrato de cinco anos

Advertisements

O médio Enzo Fernández (21 anos) é reforço da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. O atleta argentino assinou um contrato válido por cinco temporadas (até 2027), com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Cresceu e formou-se no River Plate, e no Benfica Enzo Fernández encontrou a sua “primeira opção” entre as “tantas” que teve. Em declarações à BTV, o médio de 21 anos só pensa em trabalho e em títulos com o Manto Sagrado.

Estou muito feliz por estar aqui! O Benfica sempre foi a primeira opção entre tantas que tive. Chego a um clube cheio de história e prestígio, por isso vou preparar-me da melhor maneira para ganharmos muitas coisas juntos. Ser campeão e ganhar muitas coisas no Benfica é um objetivo que tenho”, disse.

“O Benfica foi sempre a primeira opção entre tantas que tive. Chego a um clube cheio de história e prestígio. […] Ser campeão e ganhar muitas coisas no Benfica é o objetivo que tenho”

Enzo Fernández

Enzo Fernández sabe o que pode acrescentar à equipa e recorda os conselhos do antigo colega de equipa Enzo Pérez, tal como de Saviola, nomes grandes do passado recente do Benfica.

Tenho visão de jogo, bom passe e boa, recuperação de bola e acho que é isso que posso acrescentar à equipa. Conselhos de Enzo Pérez e Saviola? Disseram-me que o Benfica é um clube muito grande, com muita história e para eu aproveitar para evoluir e aprender, porque o Benfica é um clube com muita ambição“, asseverou.

De águia ao peito vai envergar o número 13, outrora utilizado por Eusébio ao serviço da Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 1966. E Enzo conhece a história.

É um número do qual gosto, com o qual me identifico muito e sei, pela história do Clube, que Eusébio também o usou. Agora é trabalhar para fazer o melhor possível”, afirmou.

“O 13 é um número do qual gosto, com o qual me identifico muito e sei, pela história do Clube, que Eusébio também o usou”

Enzo Fernández deixou ainda uma mensagem aos adeptos, que, ainda antes de o médio firmar acordo com o Glorioso até 2027, pediram-lhe através das redes sociais para ingressar no Clube.

Mostraram-me muito o seu carinho e quero agradecer publicamente a todos os que me mandaram mensagens a apoiar. Espero vê-los em breve no Estádio da Luz. Agora vou trabalhar com o grupo para alcançarmos todos os objetivos definidos pelo Clube”, rematou.

Exit mobile version