Cerca de 24 horas depois da oficialização do ingresso no Benfica, Enzo estreou-se de águia ao peito no Troféu do Algarve frente aos franceses do Nice (3-0). Agradeceu a receção dos novos colegas e deixou elogios: “Temos muitos jogadores de qualidade.”
Focado, o argentino, em declarações à Comunicação Social na zona mista, no Estádio Algarve, falou da Champions; revelou ter-se sentido “bem” nos 45 minutos que atuou; e não esqueceu a receção muito boa que teve por parte dos Benfiquistas.
“Agradecer aos meus companheiros por me terem recebido tão bem. Pude jogar 45 minutos, senti-me bem e agora é continuar a trabalhar e preparar a Champions”, referiu Enzo.
O camisola 13 das águias teve, diante do Nice, o primeiro contacto pessoal com os adeptos e ficou impressionado.
“Os adeptos receberam-me muito bem, pudemos ouvi-los bem neste jogo e vamos trabalhar para podermos dar-lhes alegrias dentro do campo”, assegurou.
Foi titular no primeiro jogo particular de pré-temporada das águias, sublinhou que o plantel tem muita qualidade e apontou baterias à 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.
“Temos muitos jogadores de qualidade. Todos estão a trabalhar e a lutar por um lugar. Vamo-nos preparar para a Champions, que é o foco, e o treinador decide quem joga”, frisou o médio.
Enzo está diante de toda uma nova realidade. A “tentar assimilar tudo”, assumiu-se muito feliz de águia ao peito.
“Cheguei há poucos dias, estou a tentar assimilar tudo o que me dizem para aprender da melhor maneira. Estou muito contente e o grupo é fantástico“, reconheceu o centrocampista.