Site icon TerceiroAnel.blog

Benfica segura renovação do basquetebolista Makram Ben Romdhane

Advertisements

Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o basquetebolista Makram Ben Romdhane para a renovação do contrato que liga o internacional tunisino de 33 anos ao Clube.

Preparado para cumprir a segunda temporada de águia ao peito, após a conquista do Campeonato Nacional na época de estreia em Portugal, Makram Ben Romdhane aponta a novos sucessos.

“É um grande prazer continuar na próxima temporada. Desde o primeiro dia que digo que darei o meu melhor para que a equipa se sinta bem em quadra, para trazer de volta os pergaminhos do Benfica. O Clube vive de títulos, e precisamos de repeti-lo na próxima época. Neste ano disputámos todas as finais e perdemos duas, no próximo espero ganhar todas, com a equipa mais forte, e jogar no nível mais alto do basquetebol europeu“, disse Makram Ben Romdhane, em declarações ao jornal O Benfica.

“O Clube vive de títulos, e precisamos de repeti-lo na próxima época”

Makram Ben Romdhane

O extremo/poste fez ainda questão de agradecer aos Benfiquistas pelo apoio manifestado no decurso da derradeira temporada.

“Quero agradecer às muitas pessoas que vêm ver-nos. Às vezes passamos por maus períodos e as pessoas não deixam de acreditar em nós, dizem que somos uma boa equipa e que no fim ganharemos o Campeonato, por isso quero agradecer a cada uma delas os seus sacrifícios para nos forçarem a ser melhores jogadores e a ganhar o título para elas“, frisou.

Exit mobile version