Lucas Ordoñez vai manter-se águia até 2025

Lucas Ordoñez, avançado da equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica, prolongou o vínculo contratual com o Clube até 2025. O internacional argentino de 34 anos caminha para a quinta temporada ao serviço das águias.

“Estou muito contente, muito feliz e agradecido ao Clube por continuar a confiar em mim. Quero continuar a dar alegrias a todos“, comentou o hoquista, aos microfones da BTV.

Lucas Ordoñez

“Queremos sempre ganhar, temos de trabalhar muito, duro e com consciência”

Lucas Ordoñez

No Benfica desde 2018/19, proveniente do Barcelona, Lucas Ordoñez tem sido peça-chave na equipa. A época 2021/22, porém, não ter terminou com a conquista do título nacional, mas o internacional argentino já olha para a nova temporada.

“As expectativas são as mesmas da chegada. Parece pouco, cheguei há quatro anos, mas os objetivos são os mesmos. Estando num clube grande como o Benfica não há outro objetivo a não ser ganhar. Há que trabalhar muito para chegar a isso, mas está tudo alinhado e pronto para a próxima temporada e para que possamos ganhar títulos“, revelou o avançado.

Lucas Ordoñez

“Está tudo alinhado e pronto para a próxima temporada e para que possamos ganhar títulos”

Aos Benfiquistas, Lucas Ordoñez deixou elogios e descreveu-os como “impressionantes”. “Já me habituei ao ambiente de cá [em Portugal], mas quando vamos a outros países nas competições europeias e vemos muitos Benfiquistas, isso é algo que só se vive neste clube. Agradeço sempre a todos, espero contribuir para dar alegrias”, reforçou.

“Prometo trabalhar duro e treinar para ajudar a equipa a ficar mais próxima do objetivo. Queremos sempre ganhar, temos de trabalhar muito, duro e com consciência“, finalizou o avançado.

Leave a Reply