Futsal do Benfica faz regressar Gonçalo Sobral após seis anos

Gonçalo Sobral está de regresso à equipa de futsal masculino do Sport Lisboa e Benfica, com contrato válido até 2024. O fixo de 26 anos sente o peso da responsabilidade, mas promete “muito trabalho” e “dedicação ao Clube”.

Seis anos depois, Gonçalo Sobral está de regresso a uma casa de onde saiu após a temporada 2015/16 para ingressar na equipa do Quinta dos Lombos.

É um sentimento de orgulho, mas também uma grande responsabilidade, representar este grande clube. Já estou pronto para começar a trabalhar”, garantiu, em declarações à BTV.

Gonçalo Sobral

Acabei aqui a minha formação, com muito orgulho. Saí porque senti que precisava de jogar, de minutos, de crescer, e agora volto um jogador mais maduro, mais feito, e quero demonstrar toda a minha qualidade ganhando troféus e títulos para o Benfica“, explicou Gonçalo Sobral, prosseguindo: “Acho que estou a regressar para ajudar o Benfica a ganhar títulos. As pessoas estão a apoiar cada vez mais as modalidades e é importante que os nossos adeptos também nos apoiem. Com eles vamos conseguir ganhar títulos.

“Foi um percurso muito interessante e tenho de agradecer muito ao Quinta dos Lombos, que me fez crescer. Foi um clube onde eu pude jogar muito tempo, e também devido a isso consegui chegar aqui, consegui ter muitos minutos e ser chamado à Seleção. Tenho de lhes agradecer este percurso“, reforçou o fixo.

Gonçalo Sobral

Internacional português, Gonçalo Sobral considera que chegar à Seleção Nacional, “uma ambição de todos os jogadores”, acarreta também “mais responsabilidade e mais trabalho”.

Aos Benfiquistas, o futsalista deixa a promessa de “muito trabalho” e “muita dedicação” ao Clube, “um dos maiores do mundo”. “Prometo dar tudo pelo Benfica“, rematou o reforço.

Leave a Reply