
Rodrigo Miguel Ferreira Rêgo, extremo de 17 anos (03.01.2005), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.
Internacional Sub-17 por Portugal, o júnior Sub-18 chega ao Clube proveniente do FC Famalicão, onde jogou na última temporada. “É um sentimento de orgulho fazer parte do melhor clube do mundo. Aqui, posso ser muito feliz, estou no sítio ideal para atingir os meus objetivos”, confessou, não escondendo a felicidade.
Na época passada (2021/22), Rodrigo Rêgo realizou 22 jogos e foi responsável por quatro golos da equipa famalicense no Campeonato Nacional de Sub-17. Um bom registo, ao qual o Benfica não foi indiferente.
“Quando soube do interesse do Benfica disse logo que gostaria de fazer parte do Clube. Tem muita história, muitos títulos e eu também gosto muito de ganhar”, admitiu o extremo à BTV.
Antes de representar o Famalicão, Rodrigo Rêgo começou no FC Porto e passou por GD Gafanha, Dragon Force FC e Padroense FC. Várias etapas de um percurso formativo em evolução que tem agora um novo patamar, numa nova casa.
“[O Benfica Campus] É um sítio espetacular, nunca vi nada assim. É um sítio diferente daquele a que eu estava habituado. Tem tudo o que é preciso para eu crescer enquanto jogador e enquanto pessoa“, elogiou o reforço, que passa agora a vestir de vermelho e branco.