Rui Costa juntou-se à comitiva benfiquista em Inglaterra e fez revelações

Rui Costa juntou-se esta terça-feira à comitiva do Benfica em Inglaterra e admitiu, de modo discreto, que Ricardo Horta será objetivo inatingível. «Temos outros alvos», disse.  

«As coisas estão a correr bem, estou em contacto todos os dias, contente com o que tenho visto. O mercado está aberto, ainda temos muito para fazer», disse.

Como está Grimaldo [fala-se de proposta do Arsenal]: «Grimaldo está bem, vou agora falar com ele, está a trabalhar. As coisas [sobre o Arsenal] têm dito vocês, não me chegou nada.»

E Ricardo Horta: «Não sei, o Benfica tem mais alguns alvos. Percebem que não vamos ficar com 38 jogadores. Sabemos o que estamos a fazer, há gente que vai sair e vai entrar. Temos muitos alvos, estamos a tentar fazer as coisas com cabeça.»

Prejudica o balneário ter 38 jogadores no estágio? «Já jogou? É uma falsa questão. Aqui estão 5 guarda-redes; se o treinador trouxe tantos sabe o que vai fazer. Há jovens que vão para a equipa B. Não é que não saibamos o que estamos a fazer, se o treinador quis trazer tantos, foi para os ver a todos.»

E o Enzo Fernández? «Está a chegar, está a chegar. O plantel não está terminado, mas estou satisfeito.»

Leave a Reply