Site icon TerceiroAnel.blog

Enzo Fernández: “Estou muito contente por representar o Benfica”

Advertisements

Enzo Fernández chegou, esta terça-feira, a Lisboa. O médio de 21 anos deixou o River Plate e prepara-se para assinar contra com o Benfica, numa transferência avaliada em €10 milhões no imediato, a que podem acrescer mais €8 milhões mediante objetivos desportivos.

Ainda no aeroporto Humberto Delgado, Enzo Fernández não escondeu a alegria pela mudança.

«Estou muito contente por representar o Benfica, que me deu esta oportunidade. [Saviola e Enzo Pérez] falaram-me muito bem sobre o Benfica, que é um grande clube, com muito prestígio, muita grandeza. Vou dar o meu melhor. Preparei-me da melhor forma para triunfar aqui», explicou, não tendo dúvidas quando questionado sobre qual é o objetivo: «Ser campeão, crescer dia a dia e ajudar os meus colegas.»

Por último, Enzo Fernández falou ainda do treinador Roger Schmidt.

«Estou muito ansioso por conhecer os meus colegas. Ainda não consegui falar com o treinador, mas conheço-o bem, assim como vários jogadores que estão na equipa», atirou, deixando ainda o que pode acrescentar às águias: «Sou um jogador tecnicamente muito bom, tenho qualidade de passe e visão de jogo, mas vou continuar a trabalhar para crescer.»

Exit mobile version