Dr Hugo Gaspar vai capitanear equipa de voleibol do Benfica até depois dos 40 anos

O capitão da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Hugo Gaspar, renovou contrato com o Clube. O internacional português segue, assim, para a 13.ª temporada de águia ao peito, com o mesmo “objetivo de ganhar todas as competições”.

A poucos meses de completar 40 anos, Hugo Gaspar, uma das grandes referências do voleibol encarnado, vê renovado o vínculo contratual que o liga ao SL Benfica, emblema onde já conquistou tudo o que havia para conquistar a nível interno.

“Encaro esta renovação com muito otimismo, é sinal de que as coisas correram bem. A época passada acabou por ser uma excelente época desportiva a nível coletivo e, da minha parte, a nível individual. Esta renovação prova que ainda acreditam em mim e também demonstra que eu quero estar aqui e que estou concentrado a 200 por cento para continuar a acrescentar mais títulos ao Benfica“, garantiu o oposto, em declarações à BTV.

Hugo Gaspar

Com um já vasto currículo de conquistas, onde constam oito Campeonatos Nacionaisnove Taças de Portugal e 12 Supertaças, Hugo Gaspar arranca mais uma temporada com a mesma ambição de sempre.

Quem é contratado ou quem renova pelo Benfica só pode ter o objetivo de ganhar todas as competições em que participa. A partir do momento em que terminámos a época passada, estivemos meia dúzia de dias de férias sem pensar em nada e depois foi voltar ao trabalho. Apesar da época só começar em agosto/setembro, já estou compenetrado e já tenho estado nas instalações do Clube todos os dias a treinar porque há muito trabalho pela frente“, explicou o capitão.

Hugo Gaspar

“O meu papel é, acima de tudo, representar este grande grupo de atletas. Temos um grupo estável, já muito experiente e que tem demonstrado que, junto, unido e com todos os nossos adeptos, conseguimos ganhar. Vamos apostar nessa experiência e união dos últimos anos, que vai certamente trazer frutos. O meu papel é motivá-los, chateá-los, colocá-los a treinar melhor, ajudar, unir o balneário, que é um dos nossos trunfos mais fortes”, considerou Hugo Gaspar.

Leave a Reply