Site icon TerceiroAnel.blog

João Victor optimista com vinda para a Luz mas ainda assim com marcação cerrada de Brás

Advertisements

João Victor, próximo reforço do Benfica neste mercado de transferências, recorreu às redes sociais para felicitar a namorada pelo aniversário, numa mensagem onde se mostrou otimista quanto ao futuro.

«Parabéns amor da minha vida. Que Deus te abençoe sempre, sou grato a Deus por colocar você na minha vida e fazer de nós uma família linda, com o nosso pequeno Miguel. Agora vamos viver uma nova etapa nas nossas vidas, e tenho certeza de que vai ser um desafio maravilhoso», escreveu o defesa no Instagram.

O jogador de 23 anos é esperado esta quinta-feira de manhã em Lisboa para assinar contrato válido por cinco épocas, num negócio de €8,5 M (80 por cento do passe).

João Victor fez o último jogo pelo Corinthians na última madrugada, em Buenos Aires, frente ao Boca Juniors, para a Taça Libertadores (ver notícias relacionadas), e após o encontro o diretor desportivo das águias foi ao hotel buscar o reforço encarnado, saltando à vista a ‘marcação cerrada’ (a agarrar no braço do jogador) e o passo de corrida, o que prova que a lesão que forçou a saída de João Victor do jogo na Argentina (ver notícia associada) não será grave.

Exit mobile version