Lourenço Coelho: «Se não nos respeitarem, não vamos ser candidatos ao prémio Fair-Play»

Lourenço Coelho foi um dos representantes do Benfica na cerimónia de sorteio das competições profissionais. Após a gala que se realizou na Alfândega do Porto, o diretor-geral das águias falou do entusiasmo para a próxima época e deixou uma crítica contundente.

«O plantel está a trabalhar bem, com compromisso, muita paixão, critério, rigor e competência. Nós sabemos, e uma pessoa com responsabilidades no futebol português disse, e bem, que nem sempre é a competência que conta. Por isso vamos ter de ser muito fortes este ano e estar atentos externamente. Seguramente vamos ser mais fortes porque temos uma força grande por trás, como se viu no último domingo [mais de 23 mil adeptos no treino aberto no Estádio da Luz], mas não prometemos títulos, prometemos trabalho e queremos muito mais que o prémio Fair-Play [troféu que foi atribuído às águias]», disse, deixando depois um recado: «Se não nos respeitarem, não vamos ser candidatos ao prémio Fair-Play.»

Recorde-se que as águias arrecadaram o galardão de maior desportivismo durante a época que agora findou. Além disso, Vlachodimos também levou o prémio Neno, que distingue o jogador com mais Fair-Play.

Leave a Reply