Dia 1 de Roger Schmidt e já com uma decisão relativamente ao plantel

Esta sexta-feira, dia 24, marca o dia zero do novo Benfica versão 2022/2023. Oficialmente os trabalhos com a presença do plantel apenas arrancam amanhã, mas para hoje está prevista a chegada do novo treinador, o alemão Roger Schmidt, e da nova equipa técnica que com ele irá comandar os destinos dos encarnados ao longo dos próximos dois anos.

Schmidt e os três adjuntos que com ele trabalharam nos últimos dois anos no PSV, e que transitam para o Benfica, viajam esta manhã para Lisboa e seguem de imediato para o Seixal onde se juntarão à restante equipa técnica. Irão conhecer os cantos à casa e, acima de tudo, reunir pela primeira vez de forma presencial com todo staff do futebol profissional.

Para o lugar de lateral-esquerdo, recorde-se, o Benfica já contratou o internacional sérvio Mihailo Ristic, que estava em final de contrato com os franceses do Montpellier e por isso chegou à Luz a custo zero.

Mas a SAD encarnada ainda tem nos planos a aquisição de mais um lateral-esquerdo, de características diferentes, assim que conseguir concretizar a saída de Alejandro Grimaldo.

Leave a Reply